Meu Pedido
(38) 3229-9900
  • E-mail: sac@transnorte.com.br
  • Horário de atendimento: Seg à Sex 08h às 20h. Sáb 08h às 18h.

Sabia que estamos preparados para te receber?

Conheça nossos itens de acessibilidade.

Dois assentos reservados e identificados como lugares preferenciais.

Sanitários com barras laterais, botão de sinalização emergencial, comandos de alavanca ou automáticos.

Cadeira de transbordo.

Símbolo de acessibilidade no veículo.

Espaço para cão guia.

Os assentos reservados do veículo devem apresentar apoios de braço retráteis.

Rampa entre cabine e salão.

Dispositivos sonoros (campainha) facilmente identificados que permita uma comunicação diferenciada com a tripulação.


Atendimento acessibilidade

Para um atendimento completo, preencha o breve formulário abaixo:

Pagamento
  • Master Card
  • Visa
  • Amex
  • Elo
  • Diners
  • Hipercard
Segurança Compra 100% segura Rapid SSL