O nosso foco é transportar com segurança, conforto e pontualidade.
E cada dia melhor.
NOSSA HISTÓRIA
A Transnorte foi criada em 1971 com o desafio de inovar o transporte rodoviário de passageiros no Norte de Minas, aproximar pontos distantes e tornar a região mais conhecida.
Conquistou o mercado com sua política de adequação de tarifas e uma frota sempre nova e moderna. Comprometida com a melhor qualidade na prestação de serviços aos clientes, a empresa mantém uma observação sistemática das demandas específicas de seus passageiros. Usa da inovação e tecnologia para otimização do atendimento.
Preocupada em manter altos padrões de qualidade, a Transnorte investe na renovação e manutenção regular da frota, faz inspeção diária dos veículos depois de cada viagem, e verificação computadorizada, detalhada, periódica de mais de mil itens de segurança e funcionamento.
A Transnorte acredita que o desenvolvimento dos profissionais reflete em eficiência e qualidade dos serviços prestados, por isso empenha-se na valorização profissional e em programas permanentes de capacitação de funcionários em todos os níveis organizacionais.
Em 2013 a Transnorte passou a integrar a Saritur.
No transporte intermunicipal estamos presentes nas principais regiões do Estado, entre elas; Central, Alto São Francisco, Vale Paraopeba, Rio Doce, Alto Jequitinhonha, Norte de Minas, Campos das Vertentes, Vale Mucuri, Sul de Minas e Triângulo Mineiro.
Atualmente seus negócios são:
– transporte urbano de passageiros,
– transporte rodoviário de passageiros,
– transporte de cargas e encomendas,
– fretamento de especiais para todo o Brasil,
– fretamento fixo, transporte de funcionários para empresas.
Transportamos passageiros e fazemos investimentos nesta área para garantir a satisfação do cliente. A empresa trabalha com um padrão de qualidade desde suas origens e já tem unidades certificadas na norma ISO 9001. Mesmo as que ainda não têm a certificação, já são adequadas aos processos da ISO e operam dentro do mesmo padrão de qualidade. A melhoria continua já faz parte dos processos internos, e a empresa usa a opinião de seus clientes e de seus colaboradores para evoluir sempre.